A votação eletrônica está marcada para o dia 5 de dezembro de 2023, das 8h às 17h

Encerraram-se ontem, 29 de novembro, as inscrições para os técnicos-administrativos ativos lotados na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Famed/UFC) que desejam compor a representação de TAEs junto ao Conselho Departamental desta Unidade Acadêmica.

Os candidatos que formalizaram suas inscrições são:
Adalberto Nascimento de Lima Junior (DMOR)
Francinadna Neila Ivo Viana de Sena (DFF)
Manuel Carlos Serra Azul Monteiro (NPDM)
Marcos Vinicius de Sousa Rocha Gomes (Famed)
Renato Ferreira Silva (DSC)

A FAMED destaca a importância da participação ativa dos técnicos-administrativos nesse processo democrático, ressaltando que a representatividade no Conselho Departamental é crucial para o bom funcionamento desta Unidade Acadêmica.

O próximo passo será a votação eletrônica, no dia 5 de dezembro de 2023. Para eleição será utilizado o sistema de votação eletrônica Helios voting. Cada eleitor receberá, em seu e-mail cadastrado no SIGPRH, as informações e link que possibilita acesso ao sistema de votação a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Não haverá locais presenciais para votação. Os eleitos terão mandato de 02 (dois) anos, conforme estabelecido pelo Estatuto e o Regimento Geral da UFC, permitida uma recondução.

A Famed agradece a participação de todos os candidatos e reforça o compromisso com a transparência e democracia no processo de escolha dos representantes dos TAEs no Conselho Departamental.