A consulta, conforme Resolução nº 21/CONSUNI, será realizada no dia 29 de agosto de 2023, das 8h às 18h, de forma remota. Podem votar estudantes, professores e servidores técnico-administrativo da instituição

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará recebeu, no último dia 16, única chapa com os nomes dos candidatos à direção e vice-direção da Famed, professores Dr. João Macedo Coelho Filho e Dra. Danielle Macedo Gaspar, respectivamente, para a gestão 2023-2027. O evento de apresentação da Chapa 1 irá ocorrer no dia 23 de agosto, e é aberto para participação de professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

A votação será de forma remota, podendo ser efetuada a partir de computadores ou dispositivos móveis pessoais. Dessa forma, não existirão locais presenciais para o processo eleitoral. O software foi criado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFC, baseado no sistema de processamento eletrônico de dados denominado Helios, já utilizado para fins eleitorais.

Os links de votação serão enviados pela STI para os e-mails, previamente cadastrados no SI3, daqueles que estão aptos a votar. Vale ressaltar que os membros da comunidade universitária só poderão atualizar seus e-mails no Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH) ou Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), até o dia 24 de agosto de 2023, sendo obrigatoriamente do domínio com a extensão “ufc” e “gmail”.

O peso do voto de cada categoria é diferenciado, assim dividido: peso de 70% para o corpo docente, 15% para o corpo discente e 15% para o corpo técnico-administrativo na contagem total de votos. As campanhas eleitorais devem ser encerradas até às 23h59min do dia 27 de agosto.

Clique aqui para acessar o OFÍCIO CIRCULAR Nº 001-2023/Comissão Eleitoral/FAMED/UFC.

Serviço:

Apresentação da Chapa 1

Dia: 23/08/2023

Local: Auditório 1 do Bloco Didático Ronaldo Ribeiro

Endereço: Rua Papi Júnior, 1223, 1º andar, no bairro Rodolfo Teófilo.