O Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (FAMED/UFC) realiza, este mês, a XXVIII edição da Jornada de Cirurgia. Referência no estado, o evento se consolidou ao longo dos anos com uma série de atividades relacionadas às principais questões da área. Para 2021, a temática escolhida é “O impacto da Pandemia na cirurgia – Os Desafios ”.

O evento acontece de 17 a 18 de junho. Tudo acontecerá online, entre 8h e 13h. As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas para interessados. O evento busca fomentar o debate sobre os desafios enfrentados na realização de cirurgias não relacionadas à Covid-19 e como isso impactou na vida dos pacientes que necessitavam desses serviços para obter qualidade de vida.

Interessados em participar da Jornada devem preencher o formulário disponibilizado no link abaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Programação

A programação está concluída. As palestras serão transmitidas ao vivo pelo Google Meet. Os links de acesso serão disponibilizado em breve. Em caso de dúvidas o interessados devem contatar o Departamento de Cirurgia: departamentodecirurgiaufc@gmail.com