Alunos da FAMED podem submeter propostas de trabalhos na 7ª edição regular da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE), a ser lançada em dezembro. A publicação é uma iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS) da Faculdade.

Estudantes de graduação podem enviar propostas de trabalhos em coautoria com pelo menos um Mestre ou Doutor. Para isso, é preciso submeter diretamente pelo site da revista, indexado no Portal de Periódicos da Universidade Federal do Ceará. Basta se cadastrar como autor e enviar os arquivos para avaliação no sistema. Todas as informações sobre o processo de submissão podem ser acessadas na proposta de chamada.

RESDITE – A revista está no ar desde 2016 e é um dos poucos periódicos de caráter científico no País divulgando produções que abordam o uso de tecnologias digitais da informação e das comunicações (TDIC) e suas diversas ferramentas e aplicações na área de saúde, visando melhorar tanto os serviços quanto a educação na área. Seis números regulares e dois especiais já foram publicados nos três anos de existência do periódico, que foi avaliado pela primeira em julho deste ano pela CAPES, alcançando Qualis B2.