Utilize os links abaixo para realizar a solicitação de sua chave de armário. Informamos que a prioridade de solicitação é dada aos estudantes iniciando o segundo semestre do curso de Medicina em 2019.2.

Confira também a quantidade de armários atualmente disponíveis para cada local.

Caso você esteja buscando trocar de armário, pedimos a gentileza de aguardar até que esta primeira distribuição seja concluída para que possamos verificar tal possibilidade.

IMPORTANTEOs links permanecerão disponíveis apenas no período de 17 a 20 de fevereiro de 2020 ou até que a lotação máxima de cada local seja atingida, o que ocorrer primeiro.

Estudantes ingressantes do S1 em 2020.1 devem procurar a secretaria do Departamento de Morfologia para retirar suas chaves diretamente no departamento.

LOCAL DO ARMÁRIO                                               QUANTIDADE DISPONÍVEL                        LINK

1° andar Bloco Didático (Prédio Novo) 100 armários ESGOTADO
1° andar Bloco Didático (Prédio Antigo) 15 armários ESGOTADO