ATUALIZAÇÃO 07/08/2019 – 16:33 – Atenção: todas as chaves disponíveis para distribuição foram esgotadas. Caso você não tenha conseguido se inscrever a tempo, pedimos que aguarde novo comunicado sobre distribuição de vagas de armário ociosas e/ou não reclamadas.

Utilize os links abaixo para realizar a solicitação de sua chave de armário. Informamos que a prioridade de solicitação é dada aos estudantes iniciando o segundo semestre dos cursos de Fisioterapia ou Medicina em 2019.2.

Confira também a quantidade de armários atualmente disponíveis para cada local.

Caso você esteja buscando trocar de armário, pedimos a gentileza de aguardar até que esta primeira distribuição seja concluída para que possamos verificar tal possibilidade.

IMPORTANTE: Os links permanecerão disponíveis apenas no período de 05 a 08 de agosto de 2019 ou até que a lotação máxima de cada local seja atingida, o que ocorrer primeiro.

Estudantes ingressantes do S1 em 2019.2 devem procurar a secretaria do Departamento de Morfologia para retirar suas chaves diretamente no departamento.

LOCAL DO ARMÁRIO QUANTIDADE DISPONÍVEL LINK PARA SOLICITAÇÃO
1° andar Bloco Didático (Prédio Antigo) 30 armários ESGOTADO