Alunos da FAMED podem submeter para a 6ª edição regular da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE). A publicação é uma iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS) da Faculdade. Estudantes de graduação interessados em publicar podem enviar propostas de trabalhos em coautoria com pelo menos um Mestre ou Doutor.

Interessados podem enviar propostas de trabalhos diretamente no site da revista, indexado no Portal de Periódicos da Universidade Federal do Ceará. Basta se cadastrar como autor e submeter os arquivos para avaliação no sistema. Todas as informações sobre o processo de submissão podem ser acessadas na proposta de chamada.

RESDITE – A revista está no ar desde 2016 e é um dos poucos periódicos de caráter científico no País divulgando produções que abordam o uso de tecnologias digitais da informação e das comunicações (TDIC) e suas diversas ferramentas e aplicações na área de saúde, visando melhorar tanto os serviços quanto a educação no campo.