O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção de alunos para cursos de mestrado e doutorado. Interessados têm até o dia 30 de setembro para se inscrever. Todas as informações sobre a seleção constam no Edital n° 02/2019.

Ao todo, são 67 vagas disponíveis: 36 para mestrado e 31 para doutorado. São duas linhas de pesquisa: 1. Epidemiologia e Vigilância em Saúde; e 2. Ciências Sociais, Humanas, Ambientais, Políticas de Saúde e Avaliação em Saúde.

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário online, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (clique aqui) até as 17 horas do dia 30 de setembro. Em seguida, deve-se realizar cadastro no site do Programa: www.saudepublica.ufc.br.

Telefone: 85 3366-8045
E-mail: msp@ufc.br