Menu fechado

Nesta sexta, dia 31 de julho, a comunidade acadêmica da FAMED terá a chance de acompanhar duas palestras:

1 – O médico ideal

A primeira palestra acontece às 8h. O debate acontece no âmbito da Sessão ‘Dr Pessoa’ de Especialidades do Aparelho Digestivo do HUWC – Sexta de Humanidades. O tema será “O médico ideal”, palestra ministrada pelo Dr. Almino Rocha, médico cardiologista e Doutor em Fibrilação Atrial.
 
Dados da transmissão: 

Entrar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/89372669730?pwd=TVpsWElNVDFreWZORWhoQ01WR3Jtdz09

ID da reunião: 893 7266 9730
Senha de acesso: 530487

2 – Saúde e raça, debates emergentes: saúde dos Povos Ciganos

Na próxima sexta-feira, dia 31 de julho, a partir das 19h30, o ciclo especial de webconferências feitas pelo grupo de trabalho Saúde das Populações Vulneráveis e Mobilização Social, vinculado ao Comitê de Enfrentamento à Covid-19 na Faculdade de Medicina da UFC, realiza mais uma transmissão nacional. Nesta edição, discute-se Saúde e raça, debates emergentes: saúde dos Povos Ciganos.

CLIQUE AQUI para acessar a sala virtual (dia 31 de julho, às 19h30)

Todos os participantes poderão solicitar certificado durante a transmissão, via formulário de solicitação. O debate contará com a participação de quatro convidados:

– Ozaías Rodrigues
Antropólogo e Historiador pela UFC. Atuou como pesquisar do no projeto de extensão Observatório Nacional de Políticas Públicas LGBTs (Fortaleza-CE). Pesquisa sobre Candomblé, povos e comunidades tradicionais e relações étnico-raciais. 

– Dra. Magda Ferreira Queiroga
Especialista em gestão e auditoria e consultoria em consultório de enfermagem/Especialista em saúde da família e da mulher

– Rogério Ribeiro Nascimento
Coordenador do Centro Calon de Desenvolvimento Integral – CCDI, no Estado do Ceará.