Menu fechado

Do dia 1º de outubro ao 1º de novembro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança. São 12 vagas ofertadas para o Mestrado Profissional, distribuídas em duas áreas de concentração, com seis vagas cada uma: Atenção à Saúde Materna e Perinatal (Saúde da Mulher) e Desenvolvimento e Primeira Infância (Saúde da Criança).

Para se inscrever, é necessário diploma de curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde ou em áreas afins ao campo de estudo da saúde da mulher e da criança. Estudantes no último semestre de curso de graduação também podem participar, mediante apresentação de declaração da instituição de ensino sobre tal condição.

A inscrição será feita por meio de formulário eletrônico (aba Processos Seletivos Stricto Sensu) e entrega de documentação, especificada no Edital nº 01/2019 (disponível apenas a partir do dia 01 de outubro).

Fonte: com informações da UFC e do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança da UFC – fone: (85) 3366 8057 / e-mail: mpsmc.ufc@gmail.com