Menu fechado

O Projeto Serrinha de Acompanhamento familiar (PROSAF), vinculado à Faculdade de Medicina, abriu inscrições para a I Semana da Atenção Primária. A ideia é fomentar o debate sobre o papel da equipe multiprofissional no cuidado à Atenção Primária, bem como as características que a consolidam como porta de entrada do SUS.

Quando e onde – O evento ocorrerá nos dias 20 a 24 de maio, sempre das 12h30 às 14hrs, na Universidade Federal do Ceará, Campus do Porangabussu, e os locais específicos serão divulgados nos próximos dias. Dá para acompanhar tudo pelo perfil do PROSAF no Instagram (@prosafufc), Facebook (PROSAF) ou entrando em contato com eles via e-mail (prosafufc@gmail.com).

Como participar – as inscrições estão abertas para todos os interessados da UFC ou de outras instituições de ensino e garante certificado. Para participar, basta acessar o formulário abaixo e preencher os dados de inscrição.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário.

Sobre a programação – O evento promete reunir docentes, discentes e pesquisadores em mesas temáticas e rodas de conversa. Entre os temas a serem abordados, estão “Conjuntura da Atenção primária no Brasil”; “Doenças crônicas não transmissíveis”; “Criança e adolescente: do desenvolvimento à puberdade na Atenção Primária”, além da participação de ligas e outros projetos da área da saúde.

Tudo será divulgados pelos canais do PROSAF no decorrer dos próximos dias.