Alunos interessados em participar da seleção unificada para solicitação de auxílio emergencial e isenção da taxa do Restaurante Universitário (n° 01/2019) e para concessão de auxílio-creche durante o período letivo de 2019.2 (nº 02/2019) devem ficar atentos. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulgou as chamadas.

Apenas estudantes dos cursos presenciais de graduação do Campus Fortaleza podem ser agraciados. Para isso, é preciso apresentar vulnerabilidade socioeconômica comprovada e atender aos requisitos próprios de cada chamada.

Como participar – Para participar das seleções é necessário realizar pré-inscrição por meio de formulário on-line, até o dia 1º de setembro. É possível solicitar um ou mais benefícios apresentando o mesmo conjunto de documentos, devendo o estudante atentar para a indicação dos benefícios que pretende pleitear.

O edital e seus respectivos anexos, bem como os documentos necessários para inscrição e aprovação em cada benefício pleiteado, estão no site da PRAE.