Menu fechado

Observatório de Políticas Públicas em Saúde da UFC (OPP saúde) realizará um ciclo especial de webconferências com apoio do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina (NUTEDS) com foco na na atual pandemia. A primeira delas será dia 14 de maio, das 18h30h às 19h30, com o tema “Políticas Públicas e Covid-19: respostas e efeitos“, em consonância com as ações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da FAMED. 

A ideia é debater questões sociais, econômicas e políticas que tanto são afetadas quanto incidem nas respostas governamentais e sociais à pandemia por Covid-19. A web terá transmissão nacional. O acesso é livre. Basta entrar na sala virtual no dia e na hora agendadas. O link de acesso segue abaixo:

CLIQUE AQUI para acessar a sala virtual (dia 14 de maio, ás 18h30)

O quê e quem:

São três convidados para discutir três temas relevantes: políticas de assistência social, de saúde e de educação. O debate será mediado pela Profa. Carmem Leitão, docente da FAMED/UFC e coordenadora do Observatório de Políticas Públicas em Saúde da FAMED/UFC. Participarão Natália Guimarães Duarte Sátyro, Profa. de Ciência Política/UFMG; Luís Távora Furtado Ribeiro, Prof. da Faculdade de Educação/UFC; e José Ângelo Machado, Prof. de Ciência Política/UFMG. 

Serviço:

Webconferência: Políticas Públicas e Covid-19: respostas e efeitos

Data: 14 de maio de 2020

Hora: 18h30

Convidados:

Natália Guimarães Duarte Sátyro – Política de Assistência Social – Profa. de Ciência Política/UFMG

Luís Távora Furtado Ribeiro – FACED/UFC – Política de Educação – Prof. Faculdade de Educação/UFC

José Ângelo Machado – Política de Saúde -Prof. de Ciência Política/UFMG

Mediação:

Profa. Carmem Leitão – PPGSP/FAMED/UFC