Menu fechado

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da FAMED UFC (NUTEDS) realiza esta semana a webconferência “Atendimento de urgência e emergência na Atenção Primária“, tendo como foco o reconhecimento do paciente grave. A palestra será realizada na quarta-feira, dia 04 de setembro, às 15h.

Todos os interessados podem acompanhar online, via sala virtual, ou presencialmente, na sala de Vídeo do Núcleo (Térreo do Bloco Didático – ao lado da Biomedicina).

A web será ministrada pela enfermeira Letícia Quaresma, profissional com experiência em área hospitalar e atenção básica; Especialista nas áreas de Educação em Saúde, Terapia Intensiva e Informática em Saúde; Mestranda em Telemedicina e Telessaúde pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Como participar –  Interessados podem participar acessando a sala virtual disponível no link abaixo. O acesso é livre e os participantes podem receber certificação se assim desejarem.

Clique aqui para link de acesso a sala virtual (dia 04/09 – 15h)

>também é possível acompanhar as webs pelo App Mconf-Mobile, disponível para celulares Androide e IOS.

Para verificar nosso calendário de webconferências – clique aqui. Agora, é possível assiná-lo para receber lembretes antes da web.