O Centro de Tratamento de Transtornos Alimentares (CETRATA), vinculado ao ambulatório de Saúde Mental do Hospital Universitário Walter Cantídio, promoverá em novembro (dias dias 09, 23 e 30) e dezembro (dia 07) o VII Curso Cetrata Atualizações em transtornos alimentares e obesidade. O projeto é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde e/ou educação. As inscrições seguem abertas serão realizadas mediante preenchimento do formulário abaixo.

Clique aqui para acessar o formulário

Toda a programação está sendo disponibilizada nos canais do CETRATA no Instagram e no Facebook. Uma série palestras já está agendada para os próximos dias. Dentre os temas estão “Transtorno da compulsão alimentar”; “Por que se fala tanto em dieta e a obesidade só aumenta?”, e “Gordofobia e body neutrality: estigma para os profissionais e para a sociedade”. As apresentações serão conduzidas por profissionais que atuam nas áreas de prevenção e tratamento da obesidade e de transtornos alimentares e de promoção da saúde.

Indicação de fonte: Isabele Islai, integrante do CETRATA – e-mail: isabeleislai@outlook.com