Até o dia 29 de novembro, o Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC) será palco da exposição “Arte sob o microscópio“. O projeto é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais, da Liga Acadêmica de Embriologia e Microscopia Aplicada da FAMED e da Seara da Ciência.

Estão à mostra 32 fotografias captadas mediante lentes de microscópios ópticos, eletrônicos e ópticos confocais por estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do MAUC (Av. da Universidade, 2854, Benfica). Todos estão convidados.

Apoio – o projeto é realiza com apoio da Central Analítica da UFC, do Escritório-Modelo de Design; da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI); do MAUC; das Bibliotecas Central do Campus do Pici e de Ciências da Saúde da UFC, e da Imprensa Universitária.