A Monitoria de Farmacoclínica, sob orientação da Professora Ana Rosa Pinto Quidute, abriu inscrições para interessados em participar da pesquisa “Simulação de Polimedicação com Estudantes de Medicina”

A iniciativa simula o uso de polifarmácia por 07 dias entre os estudantes de medicina da UFC (Fortaleza) dos semestre 5, 6 e 7. Interessados em participar podem se inscrever e realizar o pré-teste pelo link disponível abaixo. As inscrições seguem até o dia 26 de agosto.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Objetivo – A proposta fomenta o autoconhecimento, permitindo que os alunos compreendam melhor a realidade vivida pelos pacientes e, assim, busquem novas habilidades no cuidado.

Como acontecerá – Dois encontros presenciais rápidos devem acontecer no Auditório da FisFar. No dia 27 de agosto, às 13h, todos os participantes receberão novas instruções, as pílulas placebo e uma prescrição médica. No dia 04 de setembro, acontece o último encontro para avaliação do pós-teste.

Contatos (monitores):

Isabelle Sousa – 9.9959.5361