Confira abaixo a relação:

• Grupo de Estudos em Cirurgia (GEC)

Vinculado ao Departamento de Cirurgia da FAMED, o GEC é coordenado pelas Dras. Annya Goes e Lara Veras e se dedica a promover estudos sobre os mais diversos temas da área cirúrgica, além de realizar capacitações e estágios do HUWC e na Santa Casa. Podem participar da seleção alunos do Curso de Medicina entre o 1º e o 6º semestre. A primeira fase acontece dia 14 de outubro com prova objetiva (conteúdo abaixo). A segunda fase acontece dia 26 de outubro com aula de 10min e entrevista.

Interessados devem enviar curriculo vitae ou Lattes e histórico em PDF para o email gec.famedufc@gmail.com

Contato:

Instagram: @gec.ufc

• Projeto Serrinha de Acompanhamento Familiar

Os editais de seleção seguem abertos até dia 16 de setembro para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia da UFC. Interessados devem preencher o formulário de inscrição abaixo. A primeira fase é constituída de carta de intenção/apresentação para os alunos de Educação Física e Psicologia. A carta deve ser enviada para o endereço de e-mail do projeto. Para os alunos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina, a seleção da primeira fase será via prova objetiva. A segunda fase é uma entrevista avaliativa com os membros do Projeto.

Clique aqui para se inscrever

Material de estudo disponível aqui

Instagram: @prosafufc
E-mail: prosafufc@gmail.com

• Liga de Emergência

O processo seletivo acontece em duas fases. A 1ª ocorrerá no dia 12 de setembro e consiste em uma prova objetiva de 30 questões com conteúdos de BLS, ACLS, ATLS e condutas no afogamento. A 2ª fase será no dia 21 de setembro, com apresentação de 10min sobre um dos temas da 1º fase, seguida de uma entrevista com os membros do projeto. As inscrições vão até o dia 11 de setembro e podem participar alunos do segundo ao sexto semestre que estejam cursando medicina na UFC. O material da seleção está disponível na xerox do Centro Acadêmico XII de Maio.

Clique aqui para se inscrever

Confira aqui o Edital de seleção

Instagram: @ligadeemergencia.ufc

• Liga de Psiquiatria e Saúde Mental – LPSM

A LPSM está com seis vagas abertas para estudantes dos cursos de Medicina, Psicologia e Enfermagem da UFC e de outras instituições de ensino. Os interessados devem preencher o formulário disponível abaixo. As inscrições ficam abertas até dia 13 de setembro. A primeira fase acontece dia 13 de setembro e a segunda no dia 19.

Clique aqui para acessar o formulário

Contatos:

E-mail: lpsmufc2019@gmail.com