Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, fundada em 2007 e vinculada ao Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina. A 1ª fase acontece no dia 01/11 e a segunda fase será realizada no dia 09/11.

Alunos do 1º ao 6º semestre podem participar. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível abaixo. O material de seleção será enviado por e-mail após a inscrição.

Clique aqui para se inscrever

Sobre a liga quem tiver interesse em saber mais sobre a área de atuação da liga pode se cadastrar para conhecer  o serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (CCP). A ideia é que interessados se cadastrem preenchendo o formulário disponível aqui, escolham o melhor dia na sua agenda e o serviço de preferência (ambulatório ou centro cirúrgico), assim a Liga se organiza para apresentar o que tem sido feito no CCP a toda a comunidade acadêmica. Aproveitem!