Estão abertas, até 6 de fevereiro, as inscrições para 33 cursos presenciais do Núcleo de Língua Inglesa (NUCLI) do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFC. Interessados têm até dia 06 de fevereiro para se inscrever. Os cursos são gratuitos e voltados para estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade.

Os cursos de semi-imersão têm início em 11 de fevereiro, os de imersão, nos dias 15 e 16. Já os cursos regulares começam em 18 e 19 do mesmo mês. Os níveis de todos os cursos variam entre A2 e C1.

Para poder se inscrever, é preciso estar ativo no curso My English Online (MEO) ou ter realizado exame do TOEFL nos últimos dois anos.

Qualquer problema técnico pode ser reportado à Central de Atendimento do Ministério da Educação, preferencialmente, com uma imagem captada via tecla print screen da tela do computador, a ser enviada ao endereço eletrônico meccentraldeatendimento@mec.gov.br.

Mais informações podem ser consultadas na página do NUCLI no Facebook.

Fonte: site UFC Núcleo de Língua Inglesa da UFC – fone: 85 3366 7923 / e-mail: nucliufc2017@gmail.com