Está aberto a seleção unificada para quatro projetos de extensão vinculados à FAMED UFC. As ações são na área psiquiatria e saúde mental, sob supervisão do Prof. Dr. Paulo Rodrigues. Ao todo, 11 vagas estão disponíveis. Podem se candidatar estudantes dos cursos de medicina, psicologia e enfermagem do segundo ao sexto semestre (S2-S7). Confira abaixo a relação de projetos com vagas abertas:

a) Inspira Ação: 02 vagas;
b) Sim à Vida, Não às Drogas e a Terapia Sistêmica Comunitária: 02 vagas;
c) Liga de Psiquiatria e Saúde Mental: 05 vagas;
d) Núcleo de Telepsiquiatria: 02 vagas.

Os estudantes atuarão em atividades específicas dos respectivos projetos para os quais foram selecionados, e nas atividades comuns entre estes, na perspectiva de que fazem parte de um núcleo extensionista unificado (Grupo Psiquiatria e Saúde-GPS).

Inscrição interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível apenas online entre os dias 17/02 e 04/03. Todas as demais informações referentes ao processo seletivo estão no formulário de inscrição, disponível abaixo. Confira:

CLIQUE AQUI para se inscrever

Seleção unificada – ações de extensão em psiquiatria e saúde mental 2020