O Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará abriu inscrições para a seleção de monitores em Anatomia Humana nos cursos de Farmácia e Dança. As inscrições ficam abertas de 12 a 16 de abril. Ao todo, duas vagas estão abertas, uma remunerada e outra voluntária.

Podem se inscrever para a seleção alunos de cursos que possuam a disciplina de anatomia humana ou sistema Genito-Urinário ou Logica Molecular 2. Para participar, basta preencher o formulário disponível abaixo e entregar toda a documentação exigida no edital.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Clique aqui para acessar o edital de seleção

A divulgação do resultado da Prova de Anatomia está prevista para ocorrer até o dia 22 de abril de 2021 no Site da FAMED e/ou Departamento de Morfologia. As vagas são para o Projeto PID202119668- METODOLOGIA ATIVAS MELHORAM A APRENDIZAGEM DE ANATOMIA HUMANA PARA FARMÁCIA E DANÇA.