Este mês, a FAMED/UFC lançará o Código de ética dos estudantes de Medicina da Universidade Federal do Ceará. O documento foi organizado pelos professores Renato Evando Moreira Filho e José Ajax Nogueira Queiroz, ambos do Departamento de Patologia e Medicina Legal.

O lançamento acontece dia 30 de novembro, às 10h, no no auditório 1 do Bloco Didático Ronaldo Ribeiro (Rua Papi Júnior, 1223, 1º andar, Rodolfo Teófilo) com distribuição de exemplares impressos da publicação. Toda a comunidade acadêmica está convidada, mas é preciso se inscrever com antecedência, visto a limitação de assentos disponíveis no local. Os interessados devem se inscrever no site do evento. A inscrição é gratuita e conta com certificado de participação de 3h.

O credenciamento no dia do evento será eletrônico, na entrada do auditório, iniciando-se 30 minutos antes (às 9h30min) da solenidade.  ​

Fonte: UFC e Núcleo de Desenvolvimento em Educação Médica – fone: 85 3366 8066 / e-mail: nudem@ufc.br