A Biblioteca Universitária da UFC anunciou esta semana uma parceria com a editora Elsevier. A ideia é garantir acesso acesso à plataforma ClinicalKey Student até o dia 10 de julho. A ferramenta é a mais avançada para educação médica em todo o mundo e é voltada para os anos iniciais dos cursos de graduação em saúde humana.

O conteúdo disponibilizado permite acesso a mais de 200 livros, cobrindo 40 especialidades médicas, incluindo a anatomia de gray para estudantes e fisiologia médica; mais de 850 vídeos associados, desde demonstrações práticas de dissecções anatômicas até exemplos de exames clínicos instrucionais; mais de 85.000 imagens; mais de 1.500 resumos de acesso rápido, destilando condições médicas complexas em sinopses fáceis de entender.

Para ter acesso, é preciso preencher o formulário de solicitação disponível no link abaixo.

clique aqui para acessar o formulário