Inscrições abertas – UFC será palco da Semana Nacional Universitária

De 22 a 25 de maio, a Universidade Federal do Ceará será sede sediará a Semana Nacional Universitária. O evento acontecerá no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica),  contemplando nove painéis especiais que colocarão em pauta temas como política, inovação, desigualdades sociais, segurança pública, cultura, dentre outros. Grandes nomes do cenário acadêmico, intelectuais e lideranças confirmaram presença.

As inscrições são abertas ao público e feitas on-line. Para estudantes da UFC, a participação poderá ser aproveitada como atividade complementar. A programação completa já está disponível on-line.

Sobe o evento – A Semana Nacional Universitária é uma realização da UFC e da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (ANDIFES), com apoio do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato), da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) e do Instituto Dragão do Mar. O evento conta com parceria do Instituto Federal do Ceará (IFCE), da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Fonte: Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331