Resultado final: trabalhos aprovados para XXVI edição da Jornada de Cirurgia

Foi divulgada a relação de trabalhos aprovados para a XXVI edição da Jornada de Cirurgia da UFC. Os trabalhos foram submetidos em duas categorias: pôster ou comunicação oral. Abaixo, é possível conferir as listas completas com a relação dos trabalhos, além das normas de apresentação.

CLIQUE AQUI para acessar os trabalhos em comunicação oral.

CLIQUE AQUI para acessar os trabalhos em pôster.

CLIQUE AQUI para conferir as regras de apresentação.

clique aqui para o layout do pôster

clique aqui para o layout do slide com logomarca do Departamento de Cirurgia.

Sobre a jornada – O evento é uma realização do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFC e acontece entre os dias 23 e 25 de maio. Para 2018, a temática escolhida é “Abordagem Perioperatória  Multidisciplinar: projeto ACERTO (ACEleração da Recuperação TOtal pós-operatória)”.

A ideia é promover o debate a respeito de questões que envolvem diretamente o paciente cirúrgico,  estimulando o debate com profissionais e estudantes que atuam de forma multidisciplinar no processo de recuperação no pós-operatório.  Médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e estudantes dessas áreas podem participar.

A programação completa já foi concluída (clique aqui) e conta com palestras, exposição de trabalhos e um Curso de Introdução à Metodologia da Pesquisa (40h), ofertado na modalidade EaD online.