Educação a Distância Online para a Área da Saúde

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC), em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes, promove o curso de Educação a Distância Online para a Área da Saúde. O conteúdo é composto pelo fundamentos básicos da Educação a Distância online, seguindo padrões do blended learning, em face das funcionalidades das diversas ferramentas disponibilizadas pelas Novas Tecnologias da Informação e das Comunicações. O objetivo é falar sobre a importância desse tópico na formação de profissionais da área da saúde e afins.

O público-alvo do curso são médicos e enfermeiros de nível médio e superior que atuam na Estratégia de Saúde da Família, nas diversas Redes de Atenção à Saúde, incluindo o NASF e Docentes da área da saúde em exercício, além de interessados no tema. São 1.000 vagas disponíveis e carga horária de 60h/a para 2017.

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição.

OBS: Todos os cursos são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, podem ser realizados conforme o planejamento de cada cursista. Quem não tiver o número do CNES e do INE (para profissionais de Atenção Básica), solicitados no formulário de inscrição, pode se inscrever colocando qualquer numeração aleatória para o sistema registrar a inscrição. Em caso de dúvidas: nuteds.comunica@nuteds.ufc.br

Posted in Destaques, Notícias.