alt

 

Será prorrogada até o dia 30 de abril a chamada para composição do Banco de Orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa (SPI).

 

Para pleitear a vaga de orientador de TCC, é necessário que o candidato possua o título de mestre, resida em Fortaleza-Ceará e possua graduação em alguma das seguintes áreas: Educação Física (2 vagas), Enfermagem (10 vagas), Fonoaudiologia (01 vaga), Nutrição (02 vagas), Terapia Ocupacional (02 vagas). Ao final do trabalho, os orientadores receberão declaração de orientação de TCC e de participação em banca examinadora. A atividade não é remunerada.
 
Os interessados devem enviar um e-mail para spi.supervisao.tcc@gmail.com com as informações abaixo:
 
- Nome completo;
- Categoria profissional;
- Telefone(s) para contato;
- Endereço do Currículo Lattes.
 
Sobre o Curso SPI
O curso SPI é oferecido na modalidade a distância e é realizado em parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância em Saúde da UFC (NUTEDS/UFC), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). 
 
 
alt
 
Estão abertas, até 20 de abril de 2014, a chamada para composição do Banco de Orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa (SPI). O curso SPI é oferecido na modalidade a distância e é realizado em parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância em Saúde da UFC (NUTEDS/UFC), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). 
 
 
Para pleitear a vaga de orientador de TCC, é necessário que o candidato possua o título de mestre e graduação em alguma das seguintes áreas: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional. É desejável ainda experiência profissional e/ou acadêmica na área da Saúde da Pessoa Idosa ou Atenção Básica em Saúde. Ao todo serão selecionados 54 orientadores.
 
Ao final do trabalho, os orientadores receberão declaração de orientação de TCC e de participação em banca examinadora. A atividade não é remunerada.
 
Os interessados devem enviar um e-mail para spi.supervisao.tcc@gmail.com com as informações abaixo:
 
- Nome completo;
- Categoria profissional;
- Telefone(s) para contato;
- Endereço do Currículo Lattes.
 
Mais informações: Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS/UFC) 3366.8055
 
alt
 
O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância da UFC (NUTEDS/UFC) está com inscrições abertas para seleção de tutores a distância. Podem se candidatar pessoas com graduação na área da Saúde que tenham disponibilidade de dez horas semanais para dedicação às atividades de tutoria e computador com acesso à Internet.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 08 de abril via Internet, mediante cadastro no formulário online (https://ufc.unasus.gov.br/inscricao_tutores/).
 
Não há um limite de número de vagas, portanto serão classificados os candidatos que atingirem a pontuação mínima estabelecida pelo edital. A convocação dos tutores selecionados será de acordo com a necessidade dos cursos ofertados pelo NUTEDS/UFC.
 
A divulgação dos resultados será feita em duas etapas, a primeira no dia 14 de abril de 2014, e a definitiva, caso ocorra a interposição de recursos, no dia 17 de abril de 2014.
 
Para mais informações, acesse o EDITAL
alt
 
Informamos aos pré-inscritos no Curso de Especialização em Saúde da Família que, em breve, enviaremos as instruções relativas ao inicio do Curso. Solicitamos, portanto, que aguardem novas informações.
 
Atenciosamente
A Coordenação do Curso
  • Prorrogação de prazo - Chamada para orientador de TCC

  • Vagas abertas para orientadores de TCC do Curso de Especialização SPI

  • Inscrições abertas para tutoria em Saúde no NUTEDS/UFC

  • Pré-inscritos no Curso de Especialização em Saúde da Família

 

 

      Laboratório de Habilidades

O treinamento de habilidades clínicas dentro do currículo médico visa desenvolver as competências necessárias para o exercício adequado da medicina. [+]

 

      Espaço Acadêmico e Ligas

+ ver todas
+ cadastre sua liga

     Cursos

Influenza A (H1N1)

Periódicos Capes

Biblioteca Virtual em Saúde

Acompanhe a Medicina:
Twitter
Orkut
Youtube
 Visitantes:
10.982