Menu fechado

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da FAMED/UFC (NUTEDS) encerrará o ciclo de webconferências de 2018 com a palestra “Saúde do Homem“. A web terá transmissão online para todo o Brasil no dia 17 de dezembro, a partir das 12h (Horário de Fortaleza) e será ministrada pelo médico e professor da Faculdade, Dr. Ariel Gustavo Scafuri, especialista em urologia.

Como participar – O acesso é livre e gratuito, basta entrar na sala virtual (link abaixo) no dia e horário especificados. Lá, é possível acompanhar e participar das discussões.

 

CLIQUE AQUI para acessar a sala virtual (dia e horário agendados)

Sobre a web – a palestra acontece em consonância com a Política Nacional de Atenção Integral da Saúde do Homem (PNAISH), que tem como diretriz promover ações de saúde entre a população masculina brasileira nos seus diversos contextos socioculturais e político-econômicos, abordando temas que vão do acolhimento até à saúde sexual e às doenças prevalentes neste público.

As webconferências fazem parte do Ciclo de Palestras do NUTEDS/FAMED/UFC, um dos principais projetos realizados pelo Núcleo desde sua fundação, em 2009. As webs acontecem todo mês com transmissão online nacional. O calendário de Webs para 2019 será lançado em breve no site do Núcleo.  A gravação das webs fica disponível no canal do NUTEDS no Youtube.