A Liga Saúde Trabalho e Ambiente do Curso de Medicina da UFC (LISTA) lançou edital para seleção de novos membros. O processo seletivo acontece online e tem caráter multidisciplinar, abrindo oportunidade para estudantes de todos os cursos da UFC que apresentem interesse em aprender a fazer pesquisa, construir ações educativas em saúde, elaborar materiais instrucionais e estratégias de prevenção e promoção da saúde dos trabalhadores.

Sobre as inscrições – interessados devem preencher o formulário disponível abaixo. Após o preenchimento do formulário, os candidatos serão contactados por Whatsapp para confirmação da inscrição. Os requisitos para participação contam no edital de seleção (clique aqui). A seleção acontecerá em duas etapas. A primeira delas envolve o preenchimento do formulário e uma carta de motivação/apresentação dos candidatos. A segunda consiste em uma entrevista a ser realizada online.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Sobre o projetoA LISTA é um projeto vinculado à Pró-reitoria de extensão da UFC e ao Departamento de Saúde Comunitária de caráter multidisciplinar e multiprofissional com orientadores das áreas de Psicologia (Maxmiria Holanda Batista), Geografia (Edenilo Baltazar Barreira Filho) e Medicina (Saulo da Silva Diógenes). Nesse contexto, a liga visa o desenvolvimento de diversos projetos e parcerias que impactem positivamente a sociedade, o meio ambiente e a saúde dos trabalhadores de forma ampla e englobando estudantes e conhecimentos de diversas áreas.

Mais informações: instagram @Trabmed ou pelo número de Whatsapp (85) 98740-2325.

Vídeo explicativo sobre a seleção:

Vídeo apresentação do projeto: