A Liga Cardiovascular está com vagas abertas para novos membros. Podem participar da seleção alunos do curso de Fisioterapia da UFC e de outras instituições. Interessados têm até o dia 22 de novembro para se inscrever. As inscrições deverão ser realizadas através do envio da ficha de inscrição disponível no Edital de Seleção (clique aqui) preenchida e da cópia do currículo (modelo lattes) para o e-mail ligacardiovascularfisioufc@gmail.com.

Ao todo, seis vagas estão disponíveis. A seleção ocorre em duas etapas: a primeira será mediante análise de currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq e a segunda (03 e 04 de dezembro de 2019) mediante uma entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase. O resultado final será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia em 06 de dezembro de 2019.

Sobre – Liga Cardiovascular da Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC) consiste num projeto de extensão que desenvolve atividades junto a pacientes portadores de diabetes. Essas atividades incluem atividades como assistência fisioterapêutica e/ou atividades de educação em saúde. Juntamente com as atividades de extensão, faz parte dos objetivos da liga desenvolver também estudos de temas e pesquisacientífica relacionadas a diabetes.

Fonte: Profa. Daniela Gardano – Coordenadora do Projeto de Extensão Liga Cardiovascular da Fisioterapia  – daniela.gardano@hotmail.com