A Liga Acadêmica de Enfermagem em Estomaterapia (LAEE) da UFC realizará, entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019, o I Curso de Atualização em Feridas. O projeto pretende contribuir para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que possuem interesse nessa área, abordando diferentes temas relacionados ao cuidado com feridas.

O curso se destina a estudantes de graduação da área da saúde, bem como a profissionais e estudantes de pós-graduação, e conta com carga horária de 64 horas, podendo ser dividida entre atividades presenciais e atividades a distância. As inscrições seguem abertas via formulário eletrônico.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Para conferir os valores da inscrição e a programação lançada, veja o banner informativo ao final desta nota.

Informações gerias – o Curso ocorrerá do dia 21 a 25 de janeiro de 2019, de 8h às 16h, no Auditório Ícaro de Sousa Moreira do Campus do Pici e conta com carga horária de 64h horas. O curso ocorrerá todos os dias (21 a 25 de janeiro de 2019), das 8h às 16h, com pausa para o almoço, das 12h às 14h. Para ter direito à certificação, os ouvintes precisam cumprir carga horária equivalente a 75% da carga horária total do curso.

Demais informações: cursoslaee@gmail.com