A Direção da Faculdade de Medicina da UFC abriu inscrições para a seleção de bolsistas remunerados e voluntários do Programa de Acolhimento e Incentivo a Permanência (PAIP). Ao todo, são seis vagas abertas, três em cada modalidade. Alunos do curso de Medicina podem se inscrever.

Inscrições – Para participar, interessados devem preencher o formulário disponível abaixo das 8h do dia 11 de fevereiro de 2020 a 23:59h do dia 17de fevereiro de 2020. É preciso preencher o formulário de entrevista e anexar a documentação requerida. A entrevista presencial dos candidatos ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2020 (em local e horário a ser posteriormente comunicado por e-mail). O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020.

Clique aqui para se inscrever

Clique aqui para acessar o edital de seleção

Sobre o PAIP – O Programa visa implementar um projeto de orientação pessoal e profissional no curso de medicina com o intuito de reduzir o estresse e as fragilidades/inseguranças apresentadas pelos alunos durante a graduação, o que acarretará em um ambiente de maior acolhimento para o estudante, bem como de maior segurança no processo de tomada de decisão ao longo do curso.