Estão abertas as inscrições para o Congresso Ensino, Pesquisa e Assistência: experiências bem-sucedidas e desafios do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC).  O evento será realizado nos dias 20 e 21 de agosto de 2019. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Hospital Universitário (clique aqui).

O congresso acontece em concomitância às demais comemorações pelos 60 Anos de História do HUWC com atividades nos auditórios da Unidade de Pesquisa Clínica do HUWC e no HEMOCE.

Trabalhos – a submissão de trabalhos poderá ser feita até o dia 15 de julho. Todos os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados em anais no suplemento da Revista de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Além da apresentação de trabalhos, o congresso também promoverá a realização de colóquios, mesas e o I Encontro de Ligas de Extensão do HUWC. Para além de rememorar a trajetória do hospital, o objetivo é contribuir para fomentar discussões relacionadas à integração de atividades de ensino, pesquisa e assistência realizadas no HUWC e em outras instituições de referência; promovendo a capacitação de profissionais e alunos em temas relevantes nas áreas de saúde.

programação já está disponível.

Fonte: Com informações da Unidade de Comunicação Social do Complexo Hospitalar da UFC/EBSERH – fone: (85) 3366 8183