Estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Anatomia de Cabeça e Pescoço. O Evento é realizado pelas ligas de Anatomia de Cabeça e Pescoço (Liga de Anatomia de Cabeça e Pescoço da UFC-LACAPE; Liga de Anatomia e Cirurgia-LAC; Museu de Anatomia e Arte; Liga de Cirurgia de Cabeça Pescoço-LCCP) e pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Morfofuncionais e em Odontologia da Universidade Federal do Ceará, contando com o apoio da Sociedade Brasileira de Anatomia.

O congresso acontecerá nos dias 07, 08, 09 de novembro de 2018, no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimentos de Medicamentos da UFC e traz como tema central “A Anatomia de Cabeça e Pescoço na prática clínica e cirúrgica: Uma visão Multidisciplinar”.

Podem participar alunos,  professores, profissionais das diversas áreas da saúde e amantes da Anatomia Humana. Para participar, é preciso fazer uma inscrição prévia pelo link disponível abaixo.

CLIQUE AQUI para fazer a sua Pré-Inscrição

Toda a programação já está disponível no site oficial do evento (aqui).