Menu fechado

O grupo de pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus), vinculado ao Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC), está convocando voluntários para o estudo “Comportamento sedentário e fatores associados em idosos durante a pandemia da COVID-19”. A pesquisa deve investigar se atividade física, estado de saúde, sintomas depressivos, funcionalidade e isolamento social estão associadas ao comportamento sedentário de idosos durante a pandemia da COVID-19.

Assim, o estudo busca entender os fatores associados ao comportamento sedentário e permitir que os profissionais possam promover estilo de vida ativo para a prevenção de doenças e de incapacidade.

Participação – Podem participar do estudo idosos com 60 anos ou mais, residentes no Estado do Ceará. Interessados podem participar pelo link disponível abaixo. Caso haja algum problema com o link, entre em contato pelo e-mail ageplus.ufc@gmail.com para que os pesquisadores possam aplicar o questionário via ligação telefônica.

Link da pesquisa: https://redcap.huwc.ufc.br/surveys/?s=P48C8NXACC

Fonte: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes – ageplus.ufc@gmail.com – Telefone: (85) 3366.8091

CONVITE PESQUISA UFC (1)