Menu fechado

A Universidade Federal do Ceará lançou edital de concurso público que prevê seleção de dois professores efetivos para a Faculdade de Medicina (FAMED). As vagas são para Fortaleza. As inscrições serão realizadas em janeiro de 2021, dos dias 11 a 22, exclusivamente de forma virtual.

Ambas as vagas são ofertadas no Departamento de Fisioterapia. Uma para o setor de estudo Fisioterapia Cardiorrespiratória / Gerontologia / Internato; e outra no setor Fisioterapia na Saúde da Mulher / Saúde Materno-Infantil / Internato. O selecionados terão regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Interessados deverão enviar email para o campus ou departamento responsável, anexando todos os documentos solicitados no edital, das 8h do dia 11 de janeiro às 17h do dia 22 do mesmo mês. Os contatos encontram-se no mesmo edital.

Os programas de estudo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), assim como as normas para elaboração de projeto de pesquisa, as tabelas de títulos e as fichas de avaliação, necessárias ao processo de seleção.

Fonte: site UFC e Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br