A Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes (LADES) está com seleção aberta para novos membros. O projeto é vinculado ao Departamento de Enfermagem da UFC, mas alunos de graduação de todos os cursos da Universidade ou de outra IES podem participar. Interessados devem estar matriculados do 1º ao 8º semestre.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de setembro. É preciso preencher o formulário de inscrição e enviar email para lades.ufc@gmail.com, contendo carta de intenção que responda à pergunta “Porque a LADES deve escolher você como novo ladeano?”.

A segunda etapa acontece no dia 07 de outubro em local a ser definido, mas consiste em uma apresentação sobre Tuberculose ou hanseníase. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital disponível aqui.